Porrada e bomba

Valesca Popozuda promete causar na Ilha Record: “Fedelho”

Em trechos do teaser, funkeira mostra que não vai ser planta em reality

Publicado em 23/07/2021

Valesca Popozuda já participou de A Fazenda e decidiu voltar para a Ilha Record e causar ainda mais treta. A funkeira de letras polêmicas mostrou que não estava para brincadeira durante o teaser que está sendo exibido pela Record durante intervalos e programações.

Durante os segundos de vídeo, ela chama MC Negão da BL de “fedelho” e avisa que é “mulher pra caralh*“. Ela ainda pede respeito. Ainda não é possível saber os motivos pelos quais Valesca Popozuda entrou na briga, mas o programa já promete alto nível de tretas.

Até mesmo a apresentadora Sabrina Sato deixou escapar que aconteceram brigas já no primeiro episódio. Em sua conta no Twitter, ela deu um spoiler: “Na primeira divisão de equipes os comandantes vão ter que falar quem eles não querem na equipe deles“, ou seja, alguns atritos surgirão no primeiro momento.

Quem já acompanha as tretas da Ilha Record, deve ter percebido também que até casamentos foram desfeitos por causa do programa que tem estreia marcada para o dia 26 de julho, para substituir o Power Couple. Após o fim das gravações, vários boatos vazaram e a cada dia o público fica mais curioso para essa nova atração.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade