cris

Valentina Herszage ganha papel no remake de Elas por Elas

Personagem é filha de Lara, vivida por Deborah Secco

Publicado em 24/06/2023

Depois de Quanto Mais Vida, Melhor!, Valentina Herszage já tem data para voltar ao ar. Ela está no elenco do remake de Elas Por Elas, que deve substituir Amor Perfeito no segundo semestre do ano. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela vai dar vida a Cris, filha de Lara, papel de Deborah Secco.

Na versão original, de 1982, o papel foi vivido por Thaís de Campos. A nova versão de Elas por elas conta com sete protagonistas. Além de Lara, Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Monica Iozzi) e Carol (Karine Teles) estarão na trama.

As mulheres se conhecem durante um curso de inglês e se reencontram após 25 anos. Já o detetive Mário Fofoca fica a cargo do ator Lázaro Ramos. Marcos Caruso dá vida ao pai de uma das protagonistas, enquanto Mateus Solano e Filipe Bragança também estarão no elenco.

Cassio Gabus Mendes também estará no elenco. Ele interpretará o vilão Otávio. Vale lembrar que foi nessa mesma novela, em sua versão original de 1982, que Cassio iniciou sua carreira na TV. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, o remake tem direção artística de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade