ENTREVISTA

Valentina Herszage fala sobre o seu papel cômico como Cris no remake de Elas por Elas: “Vaidade exacerbada”

Atriz também falou sobre o extremismo das redes sociais para a nova geração

Publicado em 12/10/2023

A atriz Valentina Herszage, de 25 anos, falou sobre o desafio de interpretar Cris no remake de Elas por Elas, que atualmente está sendo exibida no horário das 18h00 da TV Globo. Em entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan, a jovem artista analisou o triângulo amoroso da influenciadora com Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) e revelou que tenta não se viciar nas redes sociais como a sua personagem na obra dirigida por Amora Mautner.

“Ela tem uma vaidade e egoísmo exacerbados, de quem quer porque quer algo. Tem uma vilaniazinha nesta disputa, mas com humor”, contou a atriz.

Já sobre interpretar uma jovem que ama ostentar nas redes sociais, Valentina Herszage diz que tenta não ser tão ligada aos aparelhos eletrônicos para não sofrer nenhum tipo de pressão ou ansiedade que assolam a Geração Z.

“Tive pais muito cinéfilos, cresci vendo filmes, séries, televisão, indo a museus, então criei outros interesses. Também gosto muito de crochetar, gosto de trabalhos manuais como bordado e tapeçaria. São atividades que me ajudam a me acalmar, porque o celular gera uma ansiedade grande. Falo isso, mas uso a beça, acho que é algo que devo mesmo me policiar porque é muito presente na rotina hoje, em que você sente que precisa estar online o tempo todo, respondendo às pessoas, senão algo muito ruim vai acontecer. Mas sempre tive outros interesses e acho que isso me mantém mais longe de estar conectada o tempo todo”, avaliou a atriz.

Ainda no bate-papo, a intérprete da filha de Lara (Deborah Secco) no remake assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson falou sobre os influenciadores que inspiraram a sua personagem na trama das seis.

Acho melhor não dizer nomes, porque minha personagem não é exatamente um ótimo exemplo (risos). E na verdade, a Cris tem sido inspirada em um apanhado geral que fiz, tem um pouco o ar do momento. Tem a ver com a profissão do ator, mas também com essa profissão à parte, que é a do influencer“, concluiu Valentina Herszage.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade