No 'Foi Mau'

Val Marchiori desdenha de Juliette, que rebate e leva fãs à loucura; socialite pede desculpa

Socialite foi atacada pelos 'cactos' e postou vídeo pedindo desculpas

Publicado em 07/07/2021

Juliette Freire mais uma vez movimentou o Twitter. A vencedora do Big Brother Brasil 21 levou os fãs à loucura ao rebater Val Marchiori, que desdenhou de suas posses no programa Foi Mau, da RedeTV!, exibido na última segunda-feira (5). Na ocasião, a socialite disse que a ‘rainha dos cactos’ não é nada rica.

“Rica não é, né queridinho? Acabou de ganhar o Big Brother”, disse à loira a Maurício Meirelles, que lidera a atração. O apresentador, por sua vez sugere: “Ah, mas deve ter uns 5 milhões”, que logo é rebatido por Val: “Mas isso é ser rica? Isso não dá nem um apartamentozinho no Jardins [bairro nobre de São Paulo]. Lá está acima de 10 milhões”, ressalta.

Após a exibição do programa, os fãs de Juliette começaram a criticar a postura de Val Marchiori. Alguns, disseram que ela somente valoriza os bens materiais, ao contrário da paraibana. Nesta quarta-feira (7), a ganhadora do BBB resolveu se pronunciar a respeito das falas da loira e rebateu:

“Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir para dia mais. Um xêro”, dizia sua mensagem postada no Twitter. Depois disso, os seguidores da maquiadora não pouparam elogios e fizeram com que o assunto vigorasse nos trending topics da rede social.

Juliette respondeu Val Marchiori no Twitter Reprodução

Os seguidores de Juliette se uniram para atacar o comentário de Val:

No programa, Val também causou reclamando dos camarins do SBT e da Band. Maurício perguntou se a RedeTV! seria o local mais ‘pobre’ que a socialite teria visitado e ela negou prontamente. “Aqui não, RedeTV! é toda chique! lha os camarins que têm aqui. Os camarins da Band são uma pobreza. ‘Pega’ aqueles camarins do SBT com as cadeiras ‘tudo velha’! Já falei pro Silvio Santos: precisa melhorar, hein?”, diz a entrevistada.

Pediu desculpas no Instagram

Algum tempo depois do auge da polêmica, Val Marchiori publicou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas à Juliette Freire. “Querida Juliette, olha só, eu como você, também nasci de família muito pobre e muito humilde, e ralei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer pra você, é que você não está tão rica como você merece. Aliás, você merece ser minha vizinha e muito mais, você merece o mundo. Foi uma brincadeira”, fala a socialite em parte do vídeo.

Confira o vídeo completo da participação de Val Marchiori no Foi Mau:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade