Apresentadores do Fofocalizando abrem guerra contra Val Marchiori

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os apresentadores do Fofocalizando: Lívia Andrade, leo Dias e Leão Lobo abriram verdadeira guerra contra Val Marchiori, que comanda o Tricotando na RedeTV!. Desde que a empresária fez comentários negativos referente à Lívia Andrade durante o Carnaval deste ano, o Fofocalizando começou a promover uma sequência de “ataques” à contratada da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Não bastando, nas provocações os apresentadores tem se referido à socialite como Valdirene, que, no caso, não é o nome pela qual ela assina artisticamente.

Tudo teve início quando Marchiori ofendeu Lívia Andrade com o seguinte comentário: “Acho ela chata, desde a época que eu trabalhava no SBT. Passa uma coisa que é super simpática, trata todo mundo bem, mas na verdade, nos bastidores do SBT a gente sabe como ela é”, afirmou Val durante o programa ao vivo. A partir de então o clima entre as partes esquentou e o SBT decidiu processar Val Marchiori, chegando a emitir nota à imprensa e desistindo de levar adiante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No novo episódio envolvendo as duas personalidades, enquanto pautava uma confusão ocorrida durante uma festa promovida por Lívia Andrade, Marchiori voltou a cutucar a apresentadora do SBT. “Recebi um vídeo aqui da festa da Lívia Andrade e teve bafão na festa, hein. Teve briga lá, parece que a Lívia destratou os funcionários. Vamos ver!“, declarou a loira. Na sequência, o programa mostrou uma gravação na qual um rapaz aparece gritando enquanto Andrade aparecia ao lado, sem entender direito o que acontecia.

Val ainda declarou que recebeu a informação que Lívia maltratou funcionários que organizavam o evento. “Parece que ela não gostou nada porque queria muitos famosos na festa. Não tinha Anitta, não tinha ninguém. Nem o marido dela parece que foi“, alfinetou a socialite. No vespertino do SBT, Andrade declarou que era a segunda vez que Val inventava que ela maltratava pessoas, já que no passado afirmou que a famosa tinha criticada por funcionários do canal pela forma como tratava os contratados.

Eu descobri ontem [a polêmica], assisti o programa onde a Valdirene conta mais uma vez uma de suas mentirinhas“, disse a apresentadora, que mostrou áudios onde duas mulheres desmentem as declarações de Marchiori, dizendo que houve um exagero na forma como a loira afirmou que aconteceu a confusão nos bastidores a festa. O Fofocalizando, a partir de então, passou a pautar a vida pessoal de Val Marchiori e sua relação com os filhos e ex-maridos.

Val Marchiori (Reprodução)

Na edição dessa segunda-feira (01), a atração do SBT trouxe informações exclusivas com declarações e ataques do empresário Evaldo Ulinski contra Val Marchiori. Segundo Leão Lobo eles estão vivendo uma verdadeira guerra judicial por conta do recente pedido de guarda dos dois filhos pelo ex-marido.

Ulinski afirma nos autos do processo que a socialite “não é boa mãe, que está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e, por fim, tem provas e depoimentos contra ela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio