Apresentadores do Fofocalizando abrem guerra contra Val Marchiori

Publicado em 01/07/2019

Os apresentadores do Fofocalizando: Lívia Andrade, leo Dias e Leão Lobo abriram verdadeira guerra contra Val Marchiori, que comanda o Tricotando na RedeTV!. Desde que a empresária fez comentários negativos referente à Lívia Andrade durante o Carnaval deste ano, o Fofocalizando começou a promover uma sequência de “ataques” à contratada da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Não bastando, nas provocações os apresentadores tem se referido à socialite como Valdirene, que, no caso, não é o nome pela qual ela assina artisticamente.

Tudo teve início quando Marchiori ofendeu Lívia Andrade com o seguinte comentário: “Acho ela chata, desde a época que eu trabalhava no SBT. Passa uma coisa que é super simpática, trata todo mundo bem, mas na verdade, nos bastidores do SBT a gente sabe como ela é”, afirmou Val durante o programa ao vivo. A partir de então o clima entre as partes esquentou e o SBT decidiu processar Val Marchiori, chegando a emitir nota à imprensa e desistindo de levar adiante.

No novo episódio envolvendo as duas personalidades, enquanto pautava uma confusão ocorrida durante uma festa promovida por Lívia Andrade, Marchiori voltou a cutucar a apresentadora do SBT. “Recebi um vídeo aqui da festa da Lívia Andrade e teve bafão na festa, hein. Teve briga lá, parece que a Lívia destratou os funcionários. Vamos ver!“, declarou a loira. Na sequência, o programa mostrou uma gravação na qual um rapaz aparece gritando enquanto Andrade aparecia ao lado, sem entender direito o que acontecia.

Val ainda declarou que recebeu a informação que Lívia maltratou funcionários que organizavam o evento. “Parece que ela não gostou nada porque queria muitos famosos na festa. Não tinha Anitta, não tinha ninguém. Nem o marido dela parece que foi“, alfinetou a socialite. No vespertino do SBT, Andrade declarou que era a segunda vez que Val inventava que ela maltratava pessoas, já que no passado afirmou que a famosa tinha criticada por funcionários do canal pela forma como tratava os contratados.

Eu descobri ontem [a polêmica], assisti o programa onde a Valdirene conta mais uma vez uma de suas mentirinhas“, disse a apresentadora, que mostrou áudios onde duas mulheres desmentem as declarações de Marchiori, dizendo que houve um exagero na forma como a loira afirmou que aconteceu a confusão nos bastidores a festa. O Fofocalizando, a partir de então, passou a pautar a vida pessoal de Val Marchiori e sua relação com os filhos e ex-maridos.

Val Marchiori
Val Marchiori Reprodução

Na edição dessa segunda-feira (01), a atração do SBT trouxe informações exclusivas com declarações e ataques do empresário Evaldo Ulinski contra Val Marchiori. Segundo Leão Lobo eles estão vivendo uma verdadeira guerra judicial por conta do recente pedido de guarda dos dois filhos pelo ex-marido.

Ulinski afirma nos autos do processo que a socialite “não é boa mãe, que está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e, por fim, tem provas e depoimentos contra ela.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade