Inusitado

Conhecido por ‘acabar’ com programas, Maurício Meirelles participa do Domingão e Luciano Huck não perdoa: “Coisa horrorosa”

O humorista fez piada com a situação

Publicado em 14/01/2024

Neste domingo (14), foi ao ar a edição do Domingão com Huck que teve a presença de Maurício Meirelles. O humorista brincou com a fama que possui de ser pé frio. “Parabéns pela coragem de me chamar. Você não sabe o meu histórico”, disse o comediante para Luciano Huck.

“Eu estava vendo aqui. Olha que coisa horrorosa. Já passou pela Globo, Band, Record, Multishow, RedeTV!, SporTV. Não deu certo em nenhuma?”, questionou o apresentador. “Calma, pera aí. A TV tá caindo. Ou sou eu que estou acabando [com ela]…”, brincou o famoso.  

“Trabalhei no CQC, aí ele acabou. Aí eu fui para o Pânico depois, que também saiu [do ar], aí me chamaram para ir no Video Show. Eu nem queria, mas estava há 30 anos no ar. Três meses e eu acabei com o Video Show. Então parabéns pela ousadia”, declarou Maurício.

“O que você tá fazendo aqui?”, indagou Luciano. “Talvez explicando que semana que vem a Angélica vem no seu lugar. Parabéns”, ironizou Meirelles, causando risos no comunicador. “Eu gosto de você, te sigo na internet, acompanho”, falou Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade