Juliette pede que os fãs parem de atacar Viih Tube: “Respeitem as pessoas”

A paraibana pediu mais empatia aos seus seguidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedora do BBB 21, Juliette usou sua conta no Twitter para fazer um apelo aos fãs. A paraibana pediu o fim dos ataques a Viih Tube.

Amiga da advogada, a influenciadora é alvo de xingamentos nas redes sociais por conta de suas atitudes durante o confinamento, com muitas pessoas a chamando de falsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, porém, se posicionou contra as críticas e pediu mais empatia aos seguidores. “Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa”, disse.

Além disso, a campeã do reality salientou que Viih Tube merece respeito. “Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor. Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos“, completou.

Após a publicação, a loira agradeceu a amiga. “Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, escreveu.

Vale lembrar que a relação de Juliette com a influenciadora passou por altos e baixos durante o BBB 21. O comportamento de Viih, porém, não agradou o público, que a eliminou com 96% dos votos, um dos recordes da edição e de todo o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio