Novela das nove

Um Lugar ao Sol sofre mudanças no roteiro para atender exigência da Globo

A trama de Lícia Manzo precisou ser cortada

Publicado em 29/07/2021

A exigência da Globo para a veiculação da novela Um Lugar ao Sol totalmente gravada, provocou mudanças significativas na história escrita por Lícia Manzo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a emissora está esperando um posicionamento dos diretores do folhetim para saber quando todas as cenas serão entregues. A empresa da família Marinho quer por que quer ter um vista uma data para estrear.

Por conta disso, de acordo com Fábia, para conseguir o feito de gravar todas as sequências necessárias, os roteiros e textos precisaram passar por alterações grandes. Afinal, tudo precisa caber em pouco mais de 100 capítulos, algo que não era esperado nem pela autora e nem pela equipe de modo geral.

Desse modo, para entregar a novela encurtada e recortada, existe nos bastidores uma correria gigantesca. A colunista informa que os envolvidos na nova novela, que irá ao ar no horário nobre da Globo, chegam a trabalhar 12 horas por dia.

Cauã entrega possível data

No elenco principal de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond está a todo o vapor nas gravações – o que reitera a informação sobre a correria dita por Fábia. O ator dará a vida aos gêmeos Renato e Cristian, e atuará lado a lado com Alinne Moraes, sua ex-namorada na vida real, e Andrea Horta.

No último dia 27, Reymond entregou que está nas gravações constantemente e também a possível data de estreia para a novela. “Aqui na gravação no estúdio, sempre. Todos os dias no estúdio, olha lá [mira a câmera do celular para o teto]. E preparando para vocês a novela Um Lugar ao Sol, em novembro. É isso aí, fiquem ligados”, assume ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade