Contradição

TV Brasil adquire produções da Globo, inimiga do governo Bolsonaro

A emissora também está exibindo Os Dez Mandamentos, da Record TV

Publicado em 28/04/2021

Se existe uma relação com o governo que todos sabemos que não dá certo, é entre a TV Globo e o presidente Jair Bolsonaro. Porém, uma situação inusitada na TV Brasil foi notada e está gerando uma enorme repercussão.

A emissora mantida pela EBC, que o presidente afirmou que iria chegar ao fim durante sua campanha, está fazendo vários investimentos para se manter na briga pela audiência entre os canais de TV aberta. Uma dessas produções se trata da novela Os Dez Mandamentos, um grande sucesso da Record TV.

Porém, essa não é a única produção comprada pela emissora. De acordo com informações do site NaTelinha, a TV Brasil surpreendeu ao comprar atrações de canais do Grupo Globo para exibir como reprises, uma das maiores rivais do atual governo.

Ainda segundo o site, a programação da emissora deve ganhar alguns destaques, incluindo produções internacionais, principalmente desenhos animados. Quanto as produções da Globo, SOS Fada Manu, série do Gloob, Casa da Árvore e alguns outros foram comprados para exibição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade