Tufão tenta se declarar para Nina em jantar e ela revela: “Vou me casar”

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após falar para Carminha (Adriana Esteves) que quer se separar, Tufão (Murilo Benício) levará Nina (Débora Falabella) para jantar e comentará com a cozinheira que chegou a hora de mudar a própria vida.

“O senhor tá pensando em ir atrás daquela moça que você gosta?”, questionará a mocinha. “É isso mesmo. Nina…”, falará o ex-jogador, sendo interrompido. “Que bom. A gente está passando por um momento parecido”, dirá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É mesmo? Como assim?”, perguntará Tufão. “Eu tenho uma coisa boa para contar para o senhor. Eu queria mesmo que o senhor fosse o primeiro a saber. Quando eu pedi aquelas férias para fazer aquela viagem, eu pedi isso porque eu vou me casar”, revelará Nina.

O irmão de Ivana (Letícia Isnard) ficará frustrado com a informação. “Estou surpreso agora. Você vai sair de casa também?”, indagará Tufão. “Eu ia falar depois, mas já que o senhor tá perguntando, ele acha que não tem a ver eu trabalhar em casa de família”, contará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais