Avenida Brasil

Tufão tenta se declarar para Nina em jantar e ela revela: “Vou me casar”

A cozinheira ainda não revelará que Jorginho é o noivo

Publicado em 12/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após falar para Carminha (Adriana Esteves) que quer se separar, Tufão (Murilo Benício) levará Nina (Débora Falabella) para jantar e comentará com a cozinheira que chegou a hora de mudar a própria vida.

“O senhor tá pensando em ir atrás daquela moça que você gosta?”, questionará a mocinha. “É isso mesmo. Nina…”, falará o ex-jogador, sendo interrompido. “Que bom. A gente está passando por um momento parecido”, dirá a morena.

“É mesmo? Como assim?”, perguntará Tufão. “Eu tenho uma coisa boa para contar para o senhor. Eu queria mesmo que o senhor fosse o primeiro a saber. Quando eu pedi aquelas férias para fazer aquela viagem, eu pedi isso porque eu vou me casar”, revelará Nina.

O irmão de Ivana (Letícia Isnard) ficará frustrado com a informação. “Estou surpreso agora. Você vai sair de casa também?”, indagará Tufão. “Eu ia falar depois, mas já que o senhor tá perguntando, ele acha que não tem a ver eu trabalhar em casa de família”, contará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade