Último combate

Tribo Calango perde a última prova de equipes do No Limite; Zulu e Viegas estão imunes

Participantes se enfrentam antes de se tornarem a Tribo Jandaia

Publicado em 06/07/2021

Antes das Tribos Calango e Carcará se tornarem a Tribo Jandaia, os grupos tiveram um último grande embate: uma prova valendo imunidade para duas pessoas da equipe vencedora. Como sempre, foi um momento de tensão e que exigiu fisicamente dos participantes.

Eles deveriam juntar cubos para formar uma frase do patrocinador de marca de desodorante e ao fim, subiriam todos e deveriam ir para o andaime. Quem tivesse com a equipe reunida primeiro, venceria. E, mais uma vez, a maré de sorte da Tribo Calango acabou.

Jéssica foi a última, mas não sentiu-se culpada por isso. Ela culpou um pouco André por não tê-la chamado, mas percebeu também que a equipe toda não se emprenhou para vencer e disse: “A nossa equipe se perdeu”. Ao finalizarem, os participantes da Tribo Carcará puderam abrir as arcas.

Cada um escolheria uma caixa e dois conseguiriam a imunidade. Viegas e Zulu foram os felizardos. Eles não poderão receber votos no Portal da Eliminação no episódio de terça-feira (6). Isso deu mais forças para que eles pudessem se articular para votarem em alguém e eliminar.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade