Nobre

Coração de ouro, José Augusto volta a ser médico e ganha dois filhos em Renascer

Mocinho se casa com Buba e ganha o emprego dos sonhos

Publicado em 19/04/2024

José Augusto (Renan Monteiro) é recompensado por seu coração de ouro em Renascer. Um homem nobre, ele volta a ser médico e ganha dois filhos inesperados. Tudo após a trágica morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Consternado com a situação de Buba (Gabriela Medeiros), o doutor convida a mocinha e Teca (Lívia Silva) para passar um tempo na fazenda. Por outro lado, ele conta para o pai que a psicóloga nunca esteve grávida.

Para enganar José Inocêncio (Marcos Palmeira), Augusto inventa que Venâncio é o pai do filho de Teca e Buba concorda. Assim, o coronel acredita que terá um neto.

Enquanto a armação corre solta, o primogênito decide correr atrás de sua profissão. Após uma investigação, ele descobre que seu diploma não está mais cassado.

Teca (Lívia Silva) e José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer
Teca (Lívia Silva) e José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer

Assim, José Augusto é liberado para exercer a Medicina e consegue uma vaga em um hospital de Ilhéus. Ele começa a levar a função a sério e logo ganha um cargo de chefia no local.

Depois, o médico ainda vira o verdadeiro pai de Teca e pensa em adotar a menina. Para completar, ainda deseja registrar o bebê da menina em seu nome, além de subir ao altar com Buba, seu grande amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade