Finalistas

Reta final do No Limite: Participantes se unem na Tribo Jandaia

Equipes vão dividir o mesmo acampamento e recursos

Publicado em 03/07/2021

Com poucos participantes no No Limite, chegou a hora de dar adeus às Tribos Carcará e Calango. Com apenas oito integrantes (quatro em cada equipe) , a Tribo Jandaia será formada e cada participante vai lutar por si e pelo prêmio de meio milhão de reais.

Jéssica, Kaysar, André, Carol, Elana, Paula, Marcelo Zulu e Viegas darão adeus às suas tribos de origem e vão começar a brigar um conta os outros, tornando o desafio ainda mais emocionante. O sistema de votação ainda continua o mesmo, até chegar à grande final.

O público poderá votar no seu favorito e merecedor do grande prêmio em um programa ao vivo, para que não ocorra vazamentos dos nomes dos finalistas ou vencedores. Além dessa novidade, quem quiser participar da próxima edição do programa, já pode fazer a sua inscrição, de acordo com informações reveladas por André Marques no episódio de terça-feira (29).

Os finalistas estão ansiosos por essa nova etapa. Jéssica, de acordo com o site Gshow disse que: “Me sinto muito feliz e sou muito grata de estarmos os quatro aqui. Não é por acaso que estamos juntos. Desistir não é o caminho. Não somos bons em tudo, mas tudo é aprendizado”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade