Duras verdades

Treta entre Pedro Scooby e Eliezer no BBB 22 gera faíscas no Jogo da Discórdia: “Você não fez nada aqui dentro”

Para surfista, emparedado não se movimenta por conta própria dentro do jogo e é influenciável

Publicado em 22/03/2022

O Jogo da Discórdia que começou com risadas e brincadeiras dos brothers no BBB 22 continuou com tretas mesmo após o fim do programa ao vivo. Na hora de Pedro Scooby falar ele precisou escolher quem eram os mais e menos influenciáveis.

Eliezer conseguiu o primeiro lugar dos participantes mais influenciáveis na opinião do surfista e ele explicou seus motivos: “Ele sempre foi dançando conforme a música. Não quero nem entrar no assunto da Natália. Nunca se impôs, fez coisas que os outros queriam. Embora ele tenha sido fiel com DG e Arthur…”.

Eliezer relembra então do Paredão em que votou em Jessilane e poderia ter salvado Larissa, caso votasse em Douglas Silva, mas foi contra a maré do Quarto Lollipop e não decidiu seguir as instruções de Jade Picon e companhia. Para ele, se Douglas Silva estivesse ido para o Paredão, poderia ter saído.

“Não dancei a música de ninguém”, defende o designer que continua: “Você não tem como dizer que eu fiz algo que alguém mandou porque isso não aconteceu. Você não pode dizer isso” e Pedro Scooby fala duras verdades sobre o rival, que, para ele, não faz nada por conta própria: “Porque você não fez nada aqui dentro”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade