O Jogo da Discórdia foi feito para que os participantes do BBB 22 entrem em DISCÓRDIA. Porém alguns brothers insistem em não participar desse tipo de situação e fazem com que Tadeu Schmidt perca a paciência no programa ao vivo.
Nesta segunda-feira (21) eles deveriam montar seus rankings pessoais de acordo com as plaquinhas que estavam no display. E não eram categorias agradáveis: os adjetivos incluíam ‘arrogante’, ‘influenciável’ e ‘desagradável’.
Douglas Silva deveria escolher qual dos participantes do mais para o menos influenciável. Laís ficou com o primeiro lugar, mas ao ser questionado sobre sua escolha, ele tentou fugir: “Comparando com os outros, ela é a mais influenciável?”, questionou o apresentador.
“Tá bom Tadeu, o que você quer de mim?“, devolve o ator, tentando se esquivar, mas Tadeu Schmidt não gosta: “Você sabe que o jogo é esse, você conhece o jogo. Todo mundo gosta de ver quem está aí falar alguma coisa. Vamos jogar sério”.
O ator precisa falar à força: “Eu acho que dentro do jogo, neste ponto dela ter me puxado [no contragolpe] ela foi influenciada ali pela galera” e então ele revela que a médica havia combinado de não votar nele e mostrou um certo ressentimento sobre a formação do Paredão: “A gente teve uma conversa que não ia se votar, pra não ficar massacrando e aconteceu dela me puxar, não naquele momento”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!