Adeus ao jogo

Menos um jogador: Larissa é eliminada com 88,59% dos votos do BBB 22

Sister é a sexta a sair da casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 02/03/2022

Larissa, Linn da Quebrada ou Arthur Aguiar? Os três brothers viveram os últimos dias no BBB 22 tensos com o medo do Paredão. Como de costume, um deixou a casa e o prêmio de um milhão e meio de reais para trás todos os prêmios que o programa pode oferecer.

Com a desistência de Tiago Abravanel, o Quarto Lollipop precisou se movimentar, mas um deslize de Eliezer e Vinícius fez com que a sister caísse direto para o Paredão, salvando Douglas Silva. Acompanhado da influencer, estava o experiente Arthur Aguiar e Linn da Quebrada estreando.

O motivo pelo qual os brothers votaram em Larissa foi o fato da sister não ter se movimentado como prometeu durante sua estadia na Casa de Vidro. Em duas semanas, Gustavo transformou os participantes, mudou a forma de jogar, enquanto a sua colega ficou protegida.

As enquetes já apontavam a saída da sister, que foi eliminada com 88,59%, enquanto Arthur Aguiar teve apenas 5,9% dos votos e Linn da Quebrada teve apenas 5,51%. Com isso, o Quarto Lollipop perde mais um morador e todos estão se sentindo ameaçados.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade