Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Referências

No BBB 22, últimos momentos de Tiago Abravanel são embalados com música tema de Chaves

Edição fez paralelo entre saída do ator e seriado que foi exibido pelo SBT

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os VT’s de terça-feira (1) do BBB 22 são sempre cheios de emoção, principalmente porque os momentos mostrados são os mais tensos da última semana. O apresentador Tadeu Schmidt começou o programa contando sobre a saída de Tiago Abravanel do programa.

A seleção dos momentos começou com a Prova do Líder e o Quarto Lollipop planejando votos no ator . O nome do ‘programa’ foi: “Ator mentados: Razão e emoção” e fez referência ao seriado Chaves que foi exibido por décadas no SBT, emissora do avô de Tiago Abravanel.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes de desistir, o brother escutou conversas por trás da porta: “Eu amo o Tiago, mas caso ele saia, o Arthur vai ficar 100% jogo e zero coração e isso vai acabar acabando com ele”, disse Jade Picon e Eliezer completou: “Ele percebeu que dos dois grupos, ele não é prioridade de nenhum. Ele tá no meio de duas brigas, onde os dois grupos podem votar nele”.

Outro fator que levou o brother a desistir foi o fato de ter ficado sozinho e sido eliminado da Prova do Líder. Na noite anterior à desistência, Tiago Abravanel pensou sobre o fato e fez jus ao nome do VT: “Claro que você ser escolhido não é ruim. preciso encontrar um equilíbrio. Não dá pra ser só emoção, mas também não dá pra ser só razão”.

No momento, a música do seriado tocou e, Tiago Abravanel foi visto caracterizado como o Chaves, quando decidiu abandonar a vila, após ser chamado de ladrão e se viu sozinho vivendo uma injustiça. Vale lembrar que o seriado foi comprado pelo grupo Globo, apesar de ser ainda lembrado pela exibição no SBT. Relembre a cena triste:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....