Referências

No BBB 22, últimos momentos de Tiago Abravanel são embalados com música tema de Chaves

Edição fez paralelo entre saída do ator e seriado que foi exibido pelo SBT

Publicado em 01/03/2022

Os VT’s de terça-feira (1) do BBB 22 são sempre cheios de emoção, principalmente porque os momentos mostrados são os mais tensos da última semana. O apresentador Tadeu Schmidt começou o programa contando sobre a saída de Tiago Abravanel do programa.

A seleção dos momentos começou com a Prova do Líder e o Quarto Lollipop planejando votos no ator . O nome do ‘programa’ foi: “Ator mentados: Razão e emoção” e fez referência ao seriado Chaves que foi exibido por décadas no SBT, emissora do avô de Tiago Abravanel.

Antes de desistir, o brother escutou conversas por trás da porta: “Eu amo o Tiago, mas caso ele saia, o Arthur vai ficar 100% jogo e zero coração e isso vai acabar acabando com ele”, disse Jade Picon e Eliezer completou: “Ele percebeu que dos dois grupos, ele não é prioridade de nenhum. Ele tá no meio de duas brigas, onde os dois grupos podem votar nele”.

Outro fator que levou o brother a desistir foi o fato de ter ficado sozinho e sido eliminado da Prova do Líder. Na noite anterior à desistência, Tiago Abravanel pensou sobre o fato e fez jus ao nome do VT: “Claro que você ser escolhido não é ruim. preciso encontrar um equilíbrio. Não dá pra ser só emoção, mas também não dá pra ser só razão”.

No momento, a música do seriado tocou e, Tiago Abravanel foi visto caracterizado como o Chaves, quando decidiu abandonar a vila, após ser chamado de ladrão e se viu sozinho vivendo uma injustiça. Vale lembrar que o seriado foi comprado pelo grupo Globo, apesar de ser ainda lembrado pela exibição no SBT. Relembre a cena triste:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade