Travessura das crianças provoca grave acidente com Ana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filhos de Fernando (Jorge Salinas) não estão dispostos a facilitar para Ana (Silvia Navarro) dentro de sua casa. No terceiro capítulo de Meu Coração é Teu, uma nova travessura dos sete diabinhos fugirá do controle e acabará levando a babá diretamente para o hospital.

Vendo que Ana insiste em continuar no emprego, mesmo depois de todas as que lhe aprontaram, eles decidem tentar uma última cartada. Sebastião (Emilio Osorio), com a ajuda de Fanny (Paulina Goto), Alícia (Isadora Vives), Guile (Juan Pablo Alanís) e Alex (José Miguel Alanís), enche de pó de mico a cama da babá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da noite, Ana começa a se coçar em desespero e logo percebe que se trata de mais uma investida de seus ‘anjinhos’. Ao sair do quarto, ela flagra Guile e Alex rindo a valer de sua reação e corre atrás pelo corredor.

Enquanto os gêmeos fogem pelas escadas, porém, a amiga de Jeniffer (Fabíola Campomanes) tropeça num carrinho dos dois e rola escada abaixo, perdendo os sentidos. Bruno (René Casados) e Fernando se desesperam e correm levar Ana a um hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais