Quarta reprise

Trama espírita, A Viagem substituirá Chocolate com Pimenta no Viva

Um dos clássicos da TV Globo, história criada por Ivani Ribeiro deve chegar ao canal pago em dezembro

Publicado em 20/07/2020

Escrita por Ivani Ribeiro em 1994, A Viagem foi um sucesso absoluto em sua primeira exibição, e também em três reprises, que aconteceram em 1997 e 2006 na TV Globo e em 2014 pelo Viva. Em dezembro, o canal pago deve estrear uma quarta reprise da novela – e sua segunda.

A Viagem substituirá Chocolate com Pimenta, outro sucesso da TV Globo, em dezembro. A história espírita da produção tem como enredo principal o pós-morte. Solange Castro Neves colaborou com Ivani Ribeiro na adaptação de seu original escrito para TV Tupi, em 1975. A direção foi de Wolf Maya.

No elenco da novela, que a Globo exibiu às 19h em 1994, estão Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Antonio Fagundes, Ary Fontoura, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Nair Bello, Lolita Rodrigues, Andréa Beltrão, John Herbert, Laura Cardoso, Cláudio Cavalcanti e Keila Bueno, entre outros.

Caso não haja alterações, a nova exibição de A Viagem será de segunda-feira a sábado, às 15h30, com horário alternativo à meia-noite. Em 2014, o Viva transmitiu a novela às 14h30. Atualmente esse é o horário ocupado por Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade