
O ator Ary Fontoura está fazendo um enorme sucesso com sua conta no Instagram, desde que começou a postar seu dia a dia durante a quarentena, ele vem ganhando milhares de seguidores. E a entrevista dele ao Bom Dia SP, na manhã desta quarta-feira (24), bombou nas redes.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
A princípio, Ary comentou sobre como está sendo fazer os posts mostrando sua rotina em casa. Rodrigo Bocardi e Sabrina Simonato comentaram a quantidade de seguidores dele que já passava de 990 mil seguidores e ele havia entrado para os assuntos mais comentados no Twitter.
Logo após o fato, o ator acabou chegando há 1 milhão de seguidores em sua conta. Ele ainda revelou que aprendeu a mexer no celular para produzir o conteúdo que tem postado, mas que também às vezes precisa de uma pequena ajuda de seu assessor.
Ele ainda fez questão de ressaltar a importância de respeitar o isolamento social, pedindo para que as pessoas não encarem o coronavírus como uma ‘gripezinha’.