Trama das 21h protagonizada por Juliana Paes ganha novo título

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião, a nova trama das 21h de Walcyr Carrasco, que vinha sendo chamada de Dias Felizes, teve o título alterado por causa da força da protagonista, Maria da Paz, que será vivida por Juliana Paes.

Segundo o Notícias da TV, o folhetim foi rebatizado como A Dona do Pedaço. A saber, na produção, a atriz viverá uma integrante de uma família de justiceiros de Espírito Santo que se apaixona por um rapaz que faz parte de uma família rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dias Felizes: Juliana Paes e Marcos Palmeira aparecem juntos em foto; veja tudo

Entretanto, no dia do casamento dos dois, o mocinho, vivido por Marcos Palmeira, leva um tiro e Maria acredita que ele morreu. A protagonista se muda para São Paulo e recomeça a vida, conseguindo se tornar uma empresária de sucesso da área de confeitaria.

Leia também: Fernanda Montenegro entra para o elenco de nova novela de Walcyr Carrasco como avó de Juliana Paes

Contudo, depois, ela acaba reencontrando o amor do passado, mas já estará envolvida com um playboy interpretado por Reynaldo Gianecchini, formando-se assim um triângulo amoroso. Agatha Moreira será filha de Juliana, e renegará a mãe pela origem humilde que possui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais