Fernanda Montenegro entra para o elenco de nova novela de Walcyr Carrasco como avó de Juliana Paes

Publicado em 15/01/2019

Longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2018), Fernanda Montenegro foi escalada para Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião no final do primeiro semestre.

A estrela será avó da protagonista, interpretada por Juliana Paes. A dupla fará parte de uma família de matadores de aluguel de Espírito Santo. Em certo momento, a mocinha resolve morar em São Paulo e vira uma confeiteira de sucesso, informou Patrícia Kogut.

Leia também: Dias Felizes: Nova novela de Walcyr Carrasco tem como referência clássico do escritor James Cain

Vale lembrar que outros nomes também estão confirmados na história, como Reynaldo Gianecchini, Nathalia Dill, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Marieta Severo, Monica Iozzi, Laura Cardoso, Tonico Pereira e Marcos Palmeira, que terá um envolvimento amoroso com Paes.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica furioso ao ver pintura de Julia seminua

Laura Cardoso e Tonico Pereira serão um casal em Dias Felizes

Dias Felizes será a próxima novela das nove da TV Globo. A princípio, o folhetim do autor Walcyr Carrasco, está em processo de finalização da escalação de atores. Laura Cardoso e Tonico Pereira já foram confirmados no elenco da trama. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, os dois formarão um casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade