Aos 72 anos

Tony Ramos se emociona em entrevista após tomar vacina contra covid-19

"A emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova"

Publicado em 27/03/2021

Durante a tarde deste sábado (27), o ator Tony Ramos, de 72 anos, esteve em um posto de saúde no Rio de Janeiro, onde tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Bastante emocionado com o momento, ele deu uma entrevista para a GloboNews.

Em sua declaração, ele apoiou os profissionais de saúde, exaltou a ciência e falou sobre o momento difícil que o país e o mundo estão passando.

“Eu acho que falo por milhões de nossos brasileiros. Falo pela minha mãe, minha sogra, que já tomaram as duas doses. Falo por amigos, por parentes, falo por aqueles que não conheço pessoalmente, mas através de uma longa caminhada que eu tenho na televisão estabeleci uma cumplicidade com esse público. E falo por esses jovens, aqui temos jovens médicos, pessoas envolvidas na saúde pública…”, começou dizendo ele.

“Que esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber nosso aplauso, nosso reconhecimento. E a emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu costumo dizer que vamos voltar ao normal. E atentos”, continuou Tony Ramos.

“Acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu sem dúvida momentos de reflexão muito importantes”, afirmou o ator, que ainda ressaltou que é importante continuar acreditando na ciência, nos profissionais de saúde, pedindo apoio para eles continuarem lutando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade