Tony Allysson e MC Gui participam do Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 26/11/2016

Neste sábado, dia 26, o Programa Raul Gil vai receber um dos cantores católicos mais ouvidos no mundo, Tony Allysson. A atração que é uma das mais tradicionais da televisão brasileira vai ao ar a partir das 14h15 pelo SBT.

O artista que sempre buscar levar a sua música e propagar o evangelho de Jesus Cristo, vai cantar alguns de seus sucessos e contar as novidades sobre sua carreira e o lançamento de seu novo CD/DVD. “É uma alegria muito grande poder participar de um programa ao lado do Raul. Vamos louvar a Deus juntos neste final de semana. Espero que todos vocês acompanhem!”, convida Tony Allysson.

Vale lembrar que seu novo álbum intitulado “Sustenta o Fogo” foi gravado na Arena Hall em Brasília e conta com canções inéditas como a que intitula a obra e regravações de seus grandes sucessos “Poderoso Deus” e “Soberano”. O CD e DVD já estão à venda nas lojas de todo o Brasil e nas plataformas digitais.

Raul Gil apresenta o quadro “Youtubers Querem Saber”. No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Guiguiba, Thiago Fonseca, Lucas Selfie e Mari Saad. Nos bastidores, Melody e Carol Santina fazem perguntas direto do QG. O convidado deste programa é Mc Gui. O cantor fala sobre o preconceito no funk, sobre a morte do irmão e a suposta desavença que tem com Mc Biel.

O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, DreamRacers, Warzone e Beat Eaters disputam uma vaga para a próxima fase.

Candidatos do 100% Justin Bieber

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Gustavo Marques cantando “Where are You Now”, Paulo Cesar com “Never Say Never”, Kelvyn Kesley com “Sorry” e Sam Squissato cantando “What do You Mean”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade