Tonico de Chocolate com Pimenta, Guilherme Vieira relembra parceria com Mariana Ximenes: “Mãezona”

O famoso trabalha atualmente como executivo numa feira de games

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por ter feito o Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta (2003), Guilherme Vieira está com 27 anos e falou sobre o folhetim das 18h de Walcyr Carrasco que está sendo reprisada no Viva.

“A novela foi muito importante na minha vida e carreira. Assistir depois de 17 anos é sensacional e traz ótimas recordações. Atuei com gigantes da teledramaturgia brasileira e aprendi bastante como ator e como pessoa”, declarou o famoso ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo atuado também em outras produções, o astro, que é executivo numa feira de games, disse não pensar em retomar a carreira artística. “Depois que entrei na fase adulta acabei focando em outros projetos. O meio artístico é muito legal, mas existem os prós e contras”, apontou.

“É ótimo ser reconhecido pelo seu trabalho, mas a exposição é muito agressiva. Voltar a atuar é uma ideia que não passa pela minha cabeça. Para algo desse tipo, sei que eu teria que fazer algum curso e estudar bastante, o que não é o foco no momento”, enfatizou.

Com relação à Ximenes, Guilherme foi só elogios. “A Mari era uma mãezona. Todo o carisma que ela aparenta ter nas telinhas é real. Ela era bem animada e brincava com todo mundo. Era tão mãezona que quando necessário, também dava umas broncas”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio