Titi, atual Dona da Casa, compra bebidas e resolve dar uma festinha e novos casais são formados em A Casa

Publicado em 13/07/2017

No sexto episódio do reality show A Casa, que vai ao ar hoje, dia 13/07, 13 moradores, que estão no Painel Vermelho e correm o risco de serem expulsos da residência mais lotada do Brasil, passam 12 horas amarrados uns aos outros. O motivo? Se conseguirem esta façanha, saem da zona de eliminação e estão garantidos mais uma semana no programa. Isso, claro, não será uma tarefa fácil e vai render algumas discussões.

Para recuperar R$ 25 mil, o grupo terá de “pescar” várias peças de um quebra-cabeça que estão no gramado e montá-lo corretamente. O nervos estarão à flor da pele, uma vez que será um desafio bem difícil de ser cumprido.

Atual Dona da Casa, Titi resolve comprar bebidas para fazer uma festinha na casa e levantar o ânimo da galera. O problema é que nem todo o mundo fica satisfeito com a decisão da psicóloga por acreditar que essa diversão representa um gasto desnecessário. Durante a festa, os confinados começam a dar “selinhos” uns nos outros, acarretando na formação de novos casais. E, acredite: a separação de outros.

Mas nem tudo é alegria, afinal de contas, a Dona da Casa Titi terá de dizer quem ela quer que seja expulso do programa. Restam 80 participantes no reality show A Casa.

Conheça reality shows tão extremos que fazem A Casa parecer fichinha

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade