Titi, atual Dona da Casa, compra bebidas e resolve dar uma festinha e novos casais são formados em A Casa

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sexto episódio do reality show A Casa, que vai ao ar hoje, dia 13/07, 13 moradores, que estão no Painel Vermelho e correm o risco de serem expulsos da residência mais lotada do Brasil, passam 12 horas amarrados uns aos outros. O motivo? Se conseguirem esta façanha, saem da zona de eliminação e estão garantidos mais uma semana no programa. Isso, claro, não será uma tarefa fácil e vai render algumas discussões.

Para recuperar R$ 25 mil, o grupo terá de “pescar” várias peças de um quebra-cabeça que estão no gramado e montá-lo corretamente. O nervos estarão à flor da pele, uma vez que será um desafio bem difícil de ser cumprido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atual Dona da Casa, Titi resolve comprar bebidas para fazer uma festinha na casa e levantar o ânimo da galera. O problema é que nem todo o mundo fica satisfeito com a decisão da psicóloga por acreditar que essa diversão representa um gasto desnecessário. Durante a festa, os confinados começam a dar “selinhos” uns nos outros, acarretando na formação de novos casais. E, acredite: a separação de outros.

Mas nem tudo é alegria, afinal de contas, a Dona da Casa Titi terá de dizer quem ela quer que seja expulso do programa. Restam 80 participantes no reality show A Casa.

Conheça reality shows tão extremos que fazem A Casa parecer fichinha

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio