Tino Marcos faz uma retrospectiva da Seleção Brasileira em 2016

Publicado em 28/12/2016

Na última semana do ano, o ‘Globo Esporte’ está fazendo uma retrospectiva sobre os principais acontecimentos esportivos de 2016. Quem comanda a série é o repórter Tino Marcos. De segunda a quarta, Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto, Rogerio Correa, Alex Escobar, Glenda Kozlowski e Luis Ernesto Lacombe elegeram os momentos mais marcantes dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com a narração das medalhas de atletas brasileiros que emocionaram o país.

Na quinta e na sexta, o tema será a Seleção Brasileira. Para esta retrospectiva, Tino Marcos dá uma volta com Nelson Carlos, o cover do Rei Roberto Carlos, a bordo de um Cadillac de 1950. Juntos, eles fazem, no programa, uma retrospectiva dos tropeços de Dunga, que saiu do cargo de técnico da Seleção às vésperas dos Jogos Olímpicos, ao inédito e tão esperado ouro olímpico, o único título que faltava ao time.

As reportagens especiais também passarão pela bem sucedida campanha de Tite a frente da Seleção Brasileira. Foram seis vitórias em seis jogos, que levaram o time à liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018. Para contar a história de cada jogo, uma paródia de um sucesso de Roberto Carlos.

A retrospectiva da Seleção Brasileira vai ao ar no ‘Globo Esporte’ desta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de dezembro. O programa começa logo após a 1ª edição do ‘Praça TV’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade