Malhação

Tina e Anderson são parados em blitz e policial comete racismo

O guarda faz comentários preconceituosos durante a abordagem

Publicado em 20/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) resolverão dar uma volta de moto. Contudo, uma blitz da polícia parará os dois pelo caminho. “Posso saber o que você está fazendo com uma menor de idade?”, questionará a autoridade.

“Nós somos namorados, senhor”, responderá o irmão de Ellen (Heslaine Vieira). “Pascoal, o negão tá falando aqui que namora com a japinha”, falará o guarda para o companheiro. “Qual o problema?”, indagará a estudante.

“Resolveu falar agora, japa?”, rebaterá o policial. “Você não pode falar assim com a gente”, reagirá Tina. “E como é que eu tenho que falar então?”, insistirá o homem. “Deixa ela, mano”, comentará Anderson, irritando o policial.

“Escuta aqui, não estou falando contigo, rapaz. E mano é gente da sua cor”, disparará o crápula. “Você tá louco? Isso é racismo, tá?”, apontará Tina. “Pascoal, isso aqui é desacato, né? Bora levar eles pro DP. Acho bom você ligar para os seus pais logo, senão a coisa vai feder”, ordenará o policial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade