Mais rápida

Tina atende o Big Fone neste sábado e indica Gabriel Santana e Domitila Barros ao Paredão do BBB 23

A sister demorou para entregar as pulseiras, mas ao final, decidiu pela Miss Alemanha e pelo ator

Publicado em 04/02/2023

Na última quinta-feira (2), dia da Prova do Líder, Tadeu Schmidt revelou ao público a Dinâmica Semana. Entre as ações habituais como, Formação de Paredão, Prova do Anjo e Votação da Casa, o apresentador anunciou a estreia do Big Fone.

Tadeu explicou que o Big Fone tocaria no programa ao vivo deste sábado (4) e quem atendesse, deveria indicar duas pessoas ao Paredão e aquele que tivesse comprado o Poder Curinga, com o Poder de Escolha, teria a missão de manter um dos indicados na berlinda.

Big Boss aproveita descuido de Ricardo para tocar Big Fone

Assim, como anunciado, nesta noite, o Big Fone tocou no BBB 23. Ricardo passou o dia todo deitado debaixo do objeto e quando foi ao banheiro, ele tocou. Coincidência? Claro que não, trabalho bem feito do Big Boss.

Com isso, Tina conseguiu alcançar o telefone e atendê-lo: “Atenção! Preste muita atenção! Vá imediatamente à despensa e pegue duas pulseiras, em seguida, indique duas pessoas ao Paredão e coloque as pulseiras nos indicados. Você pode escolher qualquer um da casa, menos o Líder.”

A angolana ficou em choque ao descobrir que deveria indicar dois adversários e demorou para tomar a decisão. Mas ao final, escolheu Gabriel Santana e Domitila Barros.

Gabriel Santana desvenda Poder Curinga de Paula

Após ser indicado ao Paredão, Gabriel relembrou do Poder Coringa que Paula arrematou no leilão e refletiu que o poder será o de manter alguém na berlinda.

Em seguida, na área externa, Paula foi questionada por MC Guimê sobre quem ela salvaria: “Se for a Larissa, eu tenho que tirar a Domitila. Se for a Amanda, com quem ela quer ir?” Guimê sugeriu que a biomédica mantenha Gabriel Santana.

No entanto, a sister afirma que perguntará a todos com quem eles preferem ir ao Paredão. MC Guimê e Bruno optam por Gabriel.

Em solidariedade, Gabriel Santana acolhe frustração de Tina no BBB 23

Na cozinha, Tina está muito nervosa pelas indicações e pede desculpas a Gabriel: “Você foi coerente, no Jogo da Discórdia você colocou meu nome. Eu já tava esperando um voto seu de alguma forma. Se você fosse Líder, eu sabia que você ia me colocar. Tá tudo certo, não tem problema. A gente veio pra jogar. Eu tô mal porque estou no Paredão, mas não estou bravo.“, respondeu o ator.

Dessa forma, para o próximo domingo (5), a dinâmica do Paredão será formada pelos indicados do Big Fone, o indicado pelo Líder e o mais votado pela casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade