Decisão Importante

Sister fura fila de apostas e arremata Poder Curinga misterioso no BBB 23

A participante foi mais esperta e ultrapassou seu adversários na ordem de entrada no confessionário

Publicado em 03/02/2023

Paula acordou disposta a investir alto e conseguiu arrematar o Poder Curinga do BBB 23, nesta sexta-feira (3). Com o benefício em mãos, a biomédica terá uma grande e importante decisão para tomar na terceira formação de Paredão da temporada.

Além da paraense, Key Alves também estava muito interessada na vantagem, mas a ex-Casa de Vidro foi mais esperta e furou a fila de entrada no confessionário para gravar o Raio-X, trocando de lugar com Ricardo, para que assim, em caso de empate no valor do lance, ela vencesse pelo critério de ordem de aposta.

A estratégia deu certo e a biomédica conquistou o Poder Curinga da semana, que trata-se de um poder de escolha. Entretanto, a dica genérica fornecida pelo Big Boss deixou todos os brothers e sisters confusos sobre qual decisão seria essa.

Acontece que o Big Fone tocará nos próximos dias no BBB 23 e quem atender indicará duas pessoas para o Paredão. No domingo (7), ficará a cargo de Paula, com seu Poder Curinga, salvar um dos indicados da berlinda. Eita!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade