Programa de Ivete

Time de jurados do The Masked Singer deve contar com Simone, Taís Araújo e mais

Atração entra no ar no dia 10 de agosto

Publicado em 25/07/2021

A Globo ainda não confirmou oficialmente, mas pessoas que acompanharam a gravação do primeiro episódio do The Masked Singer Brasil garantem que o time de jurados é composto pelo ator e humorista Eduardo Sterblitch, a cantora Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria, a atriz e apresentadora Taís Araújo e o ator Rodrigo Lombardi.

De acordo com informações de Victor Viana, do POPLine, o quarteto vai permanecer fixo ao longo dos episódios do programa comandado por Ivete Sangalo e que estreia no dia 10 de agosto, com exibição nas noites de terça-feira, logo após a novela Império.

Os jurados também são chamados de investigadores, já que cabe a eles descobrir quais famosos estão por trás das máscaras. Na atração, participantes conhecidos do público se apresentam totalmente fantasiados. A identidade só é revelada após a eliminação.

Trata-se de um formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp e produzido em mais de 40 países. O The Masked Singer Brasil conta também com a digital influencer e ex-BBB Camilla de Lucas como repórter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade