Super Dança

Tiago Leifert se diz orgulhoso e troca elogios com Juliette em reencontro

A moça esteve ao lado de Lázaro Ramos e Pabllo Vittar no júri artístico

Publicado em 16/08/2021

Na Super Dança dos Famosos no último domingo (15), Juliette Freire foi uma das convidadas do júri e foi bastante elogiada pelo apresentador Tiago Leifert. Ele fez questão de demonstrar que está cheio de orgulho da vencedora do Big Brother Brasil 21.

A princípio, o apresentador do reality show de confinamento da TV Globo abriu o jogo sobre como aquele momento era importante para ele. “Que honra ter o fenômeno”, começou ele ao anunciar a jovem, falando sobre como ela anda bastante ocupada com uma enorme quantidade de trabalhos.

“Eu ouço aquele discurso todos os dias e me emociono”, afirmou Juliette, vendo Tiago lembrar do grande discurso na final do programa. “Eu fico super orgulho quando vejo você numa propaganda ou num post no Instagram com mais de 80 mil comentários. Fico mesmo”, continuou dizendo ele.

“Eu fico emocionada de estar aqui com alguém que me deu colo. As suas palavras me deram consolo e carinho”, comentou Juliette, que fez questão de retribuir o carinho recebido. Na atração, a moça esteve ao lado de Lázaro Ramos e Pabllo Vittar no júri artístico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade