Tiago Leifert se torna o apresentador mais versátil da Globo

O jornalista saiu do jornalismo esportivo e migrou para o entretenimento e está substituindo o Faustão na emissora

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que estreou na Globo, Tiago Leifert vem mostrando toda sua versatilidade como apresentador, comandou atrações dos mais variados formatos, deu conta do recado e imprimiu sua identidade por onde passou.

Comandou no canal carioca os mais variados estilos de programa, começou como repórter, mas conseguiu se destacar como apresentador do Globo Esporte, no comando do programa esportivo trouxe uma nova linguagem e um jeito diferente de comandar atrações esportivas, trouxe leveza, informalidade e irreverência, agradou o público e outros apresentadores esportivos passaram a seguir seu estilo na hora de comandar programas do gênero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espontaneidade foi tanta que acabou migrando para o entretenimento, mais uma vez mostrando toda sua versatilidade, seja no É de Casa, no comando do The Voice, no Zero1 , Big Brother Brasil e por último substituindo Faustão, conseguiu segurar cada desafio que foi proposto e mostrou que é um apresentador de verdade e consegue se adaptar a cada estilo de programa.

Um dos maiores desafios de sua carreira profissional foi substituir Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil, já que o apresentador do Conversa com Bial havia se consagrado como apresentador do reality show e apresentado várias edições. Leifert teve a difícil missão de conseguir comandar o reality, no começo até surgiram comparações, mas com o passar dos anos o público conseguiu se desvencilhar de Bial e Tiago mais uma vez imprimiu seu jeito no comando do programa.

Em junho desse ano, quando achou que fosse curtir suas férias veio o chamado da emissora para comandar o Domingão, que depois virou Super Dança dos Famosos, a princípio substituiria Fausto Silva em apenas um programa, por causa de problemas de saúde do apresentador, mas Faustão deixou de vez a atração e Leifert ficou fixo como substituto oficial do comunicador, deu conta do recado mais uma vez e foi muito elogiado, tanto pela crítica quanto pelo público.

Agora chegou a hora de ter um programa solo, apresentar formatos como Big Brother e The Voice Brasil é pouco para ele, não merece ser apenas um tapa buracos do Faustão, já mostrou a que veio, que tem talento, que consegue segurar um programa em qualquer formato e merece uma atração grandiosa, talvez um programa de auditório, já que pode mais, e o que é oferecido para ele ainda é pouco. Embora tenha surgido várias notícias de que possa ganhar um outro programa, até o presente momento nada foi confirmado oficialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio