Até cinto usado por Juliette vira febre entre fãs e esgota em menos de 48 horas

Peça da grife Virgínia Cavalheiro custa quase R$ 300 e foi utilizada numa produção de moda

Publicado em 8/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um cinto na cor coral da marca nacional Virgínia Cavalheiro, que compôs o look de Juliette Freire durante a gravação de um comercial, esgotou em menos 48 horas na loja online da grife.

A corrida pela peça aconteceu depois de uma foto divulgada pelo perfil do fã clube oficial da ganhadora do BBB21 no Instagram, o @acessoJuliette. A foto teve mais de 53 mil curtidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette em produção de moda para comercial; no destaque o cinto da marca Virgínia Cavalheiro. Foto: divulgação

Juliette contou com styling de Yan Acioly e produção de moda de Lia Neiva e Satomi Maeda. A peça custa R$295,60 e é confeccionada à mão em couro legítimo texturizado. Depois de esgotado, há fila de espera para o produto.

Os estilistas explicam a relevância da peça numa produção: é um item que desempenha papel fundamental na finalização do look, pois garante definição na silhueta e é um aliado para atribuir atitude e estilo às produções. Ele funciona como um acabamento para a composição.

Outra ocasião em que um acessório utilizado por Juliette em cena virou objeto de desejo foi em 13 de junho. Na data, a advogada e maquiadora paraibana usou um vestido da marca catarinense Oásis Resortwear, no valor de quase R$ 3 mi, e o produto esgotou-se em todas as cores, em menos de 24 horas. Foi quando Juliette Freire se apresentou na live do cantor e compositor Gilberto Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio