Um cinto na cor coral da marca nacional Virgínia Cavalheiro, que compôs o look de Juliette Freire durante a gravação de um comercial, esgotou em menos 48 horas na loja online da grife.
Veja também:
A corrida pela peça aconteceu depois de uma foto divulgada pelo perfil do fã clube oficial da ganhadora do BBB21 no Instagram, o @acessoJuliette. A foto teve mais de 53 mil curtidas.
Juliette contou com styling de Yan Acioly e produção de moda de Lia Neiva e Satomi Maeda. A peça custa R$295,60 e é confeccionada à mão em couro legítimo texturizado. Depois de esgotado, há fila de espera para o produto.
Os estilistas explicam a relevância da peça numa produção: é um item que desempenha papel fundamental na finalização do look, pois garante definição na silhueta e é um aliado para atribuir atitude e estilo às produções. Ele funciona como um acabamento para a composição.
Outra ocasião em que um acessório utilizado por Juliette em cena virou objeto de desejo foi em 13 de junho. Na data, a advogada e maquiadora paraibana usou um vestido da marca catarinense Oásis Resortwear, no valor de quase R$ 3 mi, e o produto esgotou-se em todas as cores, em menos de 24 horas. Foi quando Juliette Freire se apresentou na live do cantor e compositor Gilberto Gil.