Expectativas

Tiago Leifert revela que está ansioso para comentar o BBB 22: “Reclamar do Boninho”

Ex-apresentador quer poder falar, sem filtros, o que acha do programa

Publicado em 15/01/2022

Tiago Leifert saiu do BBB, mas o programa ainda vai fazer parte dele, de acordo com uma postagem que o ex-apresentador fez durante o sábado (15) em suas redes sociais. Para ele, o momento de comentar o BBB 22 sem filtros é agora e vai aproveitar que não está mais no comando do show.

Ele ainda está decidindo se deve ou não reativar sua conta no Twitter, para falar o que pensa de maneira rápida e ácida, já que vai sobrar críticas para Boninho, o diretor do programa: “Não vejo a hora de começar meu pay-per-view na segunda-feira”, diz Tiago Leifert em seu Instagram.

O apresentador disse que está preparando para comprar o GloboPlay e está ansioso para a estreia que acontecerá na segunda-feira (17): “Eu vou comprar o pay-per-view, vou assistir. Tô pensando até em abrir minha conta lá no passarinho [Twitter] pra xingar todo mundo, reclamar das provas, reclamar do Boninho”.

Prontos para os comentários de Tiago Leifert como espectador do programa? O BBB 22 será exibido no serviço de streaming GloboPlay durante 24 horas por dia, do momento em que os brothers entram na casa até o fim do programa, que deverá acontecer no dia 21 de abril de 2022.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade