Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Mariana, José Inocêncio tem encontro com mulher maravilhosa em cena mais esperada de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/04/2024

Após Mariana (Theresa Fonseca) despachar José Inocêncio (Marcos Palmeira), Maria Santa (Duda Santos) reaparecerá em forma de espírito para consolar o PAI DE SEUS FILHOS. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Como Mariana previu José Inocêncio está em sua poltrona, quieto, angustiado e aflito, chamando por Maria Santa esse tempo todo sem obter resposta. Até que ela lhe aparece.. De toda a aflição de seu olhar que se transforma em amor…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

(…) A câmera sai da imagem da santa, iluminada por aquele absurdo de velas de quando Maria Santa está presente, e compõe com José Inocêncio sentado na poltrona com Maria Santa ajoelhada carinhosamente às suas pernas. José Inocêncio alisa os cabelos dela, enternecido. (…) José Inocêncio acorda e vê que está sozinho na sala. (…) Olha para a imagem da santa, e vê que a última vela – a que era deste plano – está se apagando. Foi tudo um sonho? Ele se levanta, aturdido, e vai acender velas novas, depois fita a santa: Eu vô trazê nossos fio de volta, Maria Santa. Pode contá com isso…”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

Maria Santa e José Inocêncio em Renascer
Maria Santa e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade