Hey, brothers!

Escolha para quem vai sua torcida: Conheça todos os participantes do BBB 22

Os 20 novos moradores da casa mais vigiada do Brasil já foram escolhidos

Publicado em 15/01/2022

Com a estreia marcada para segunda-feira (17), o BBB 22 revelou todos os seus participantes na sexta-feira (14) durante a programação da TV Globo. São 20 brothers divididos em dois grupos: o Camarote, dos famosos e o Pipoca, dos anônimos, ou quase anônimos. Conheça todos eles:

Camarote

O primeiro famoso a ser revelado foi Arthur Aguiar, cantor e ator que é casado com a ex-BBB Mayra Cardi. Ele também é conhecido por suas traições e idas e voltas com a esposa. Outro famoso que é conhecido pelo relacionamento com famosa é Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana Piovani.

A terceira a ser revelada foi a influencer e esposa da cantora Ludmilla: Brunna Gonçalves, seguida do atleta Paulo André Caetano e da atriz e cantora Maria, que esteve na novela Amor de Mãe, da TV Globo. Jade Picon estava em muitas listas e sua participação foi confirmada na noite de sexta-feira (14).

Douglas Silva é ator e foi companheiro de cena de Maria em Amor de Mãe, mas seu papel mais conhecido é Dadinho, no filme Cidade de Deus. Outra sister que compartilhou momentos em tela com um colega de confinamento é Linn da Quebrada que fez par romântico com Arthur Aguiar em Segunda Chamada.

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos foi o penúltimo brother a ser revelado do grupo Camarote e revelou que não contou para a família sobre sua ida ao programa. Para finalizar, Naiara Azevedo fechou o grupo dos famosos e também foi a última a ser revelada.

Pipoca

O anúncio dos participantes começou com o anúncio da médica Laís que revelou que passou por momentos difíceis durante a pandemia e já entra no programa repleta de polêmicas. Luciano foi comparado ao professor João Luiz, da edição anterior e já avisa que gosta de chamar a atenção por onde passa;

Jessilane é professora de Biologia, instrutora de libras, brincalhona e gosta de uma balada no seu tempo livre. Já disse que não quer sair como planta e promete causar! Eliezer foi o quarto anônimo a ser anunciado na tarde de sexta-feira (14), seguido por Eslovênia, estudante de marketing e influenciadora. Lucas é estudante de medicina e engenheiro e garante que é uma pessoa alto astral, apesar de ser muito competitivo.

Bárbara foi a sétima Pipoca a ser revelada e gosta de frases motivacionais, além de trabalhar como modelo e Relações públicas. Rodrigo se define como Hétero Top e quer se divertir bastante durante as festas, sem deixar a competição de lado, afinal, também quer levar o prêmio!

A mineira Natália quer levar o prêmio para sua família e avisou que vai lutar com unhas e dentes, como fez com tudo em sua vida. O último Pipoca a ser revelado, Vinícius, também já chegou no BBB 22 definindo sua personalidade: Influencer baixa renda. O brother é fã de divas pop e de K-Pop, além de estudar Direito.

Você já tem seu favorito? Então fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade