Tiago Leifert recebe Felipe Neto e relembra videogames antigos

Publicado em 26/11/2016

No ‘Zero1’ deste sábado, dia 26, Tiago Leifert recebe o youtuber Felipe Neto para falar sobre a carreira que tem feito a cabeça de muitos jovens. Pioneiro neste segmento – foi o primeiro a conquistar um milhão de assinantes no Brasil – Felipe dá dicas de como funciona a nova profissão, de como se destacar e ganhar dinheiro. Conta também sobre a própria experiência e ensina os truques que usa nos seus vídeos. Felipe e Tiago analisam o canal de um jovem youtuber e indicam caminhos de como ele pode melhorar os vídeos.

Em seguida, os dois fazem uma viagem ao passado e mergulham na nostalgia dos videogames antigos. Eles recebem Marcelo Tavares, um dos maiores colecionadores de videogames do país, que tem aparelhos como Nintendinho, Nintendo64, Megadrive e um Atari comemorativo de 40 anos. Juntos os três disputam jogos memoráveis, que marcaram quem viveu essa época.

‘Zero1’ tem direção de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade