Decisão inédita

Tiago Leifert é escalado às pressas para substituir Faustão no Domingão

O apresentador está internado com infecção urinária

Publicado em 10/06/2021

A Globo agiu rápido e buscou uma solução caseira para substituir Fausto Silva no comando do próximo Domingão, dia 13 de junho. Tiago Leifert apresentará o programa no lugar do veterano.

Será a primeira vez que alguém entra no lugar de Faustão nos mais de trinta anos de seu contrato com a Globo. Desde então, ele nunca havia deixado de gravar nenhuma edição do programa.

Entretanto, a decisão foi tomada às pressas após o apresentador ser internado. Conforme publicamos, Faustão foi parar no hospital com um quadro de infecção urinária e ficará no local até o próximo sábado, dia 12.

O apresentador passa bem, mas não tem condições de gravar o Domingão nesta semana. Por isso, a Globo enviou uma nota informando a imprensa.

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata mata da Super Dança dos Famosos”.

Leifert apresentará mais uma disputa do quadro de dança com mais três duplas. “Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente”, revela o comunicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade