Susto

Fausto Silva é internado e gravações do Domingão são adiadas

O apresentador está tratando uma infecção urinária

Publicado em 10/06/2021

Fausto Silva passou por um susto na manhã desta quinta (10). O apresentador acordou se sentindo mal e precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo informações do portal Notícias da TV, o veterano fez uma bateria de exames e os resultados indicaram uma infecção urinária. Como o tratamento requer medicação intravenosa, ele ficará no hospital até o sábado, dia 12, quando deve ter alta.

Acompanhado por um cardiologista, um nefrologista e seu médico pessoal, Faustão será assistido nos próximos dias a fim de evitar qualquer alteração nos quadros de glicemia e pressão arterial.

Sendo assim, a gravação desta semana do Domingão foi adiada pela Globo, fato inédito que não acontece desde a estreia do apresentador na emissora, há mais de trinta anos.

Após a notícia, a direção agiu rápido e escalou Tiago Leifert para o lugar do apresentador. Ele comandará o programa normalmente, com destaque para o quadro Super Dança dos Famosos.

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata mata da Super Dança dos Famosos”, comunicou a emissora.

Contratado pela Band, Faustão se despede da Globo no final do ano. Seu último programa vai ao ar no dia 26 de dezembro, sem despedidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade