EPISÓDIO 101

Tiago Leifert revela detalhes sobre especial do BBB 21 e confessa: “Chorei”

O programa vai ao ar no próximo sábado (08)

Publicado em 06/05/2021

Após o fim das gravações do programa especial do BBB 21, que vai ao ar neste sábado (08), Tiago Leifert adiantou alguns momentos importantes do reencontro dos brothers.

Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no No Limite“, contou ele em seu perfil no Instagram, segundo o portal Metrópoles.

De acordo com o apresentador, a conversa foi longa e nem tudo deve ir ao ar neste sábado. “Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”, adiantou.

Tiago disse ainda que não conseguiu segurar a emoção. “Mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”, desabafou.

E completou: “Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles exploraram a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade