Tiago Leifert dá bronca ao vivo: “Quando você procura o idiota, e não acha, o idiota é você”

Publicado em 19/03/2019

Durante o jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira (18), mais uma vez o apresentador Tiago Leifert teve que questionar os brothers várias vezes para conseguir a resposta da pergunta que havia feito. E ao não ser respondido com rapidez, Tiago deu uma bronca nos confinados com uma frase de efeito, no BBB19.

Ao fim do jogo, Tiago questionou a líder Gabriela sobre quem ela acha que vai sair neste paredão. “Ninguém”, respondeu a líder. “Não, alguém vai sair. E quem vai sair Gabi?”, insistiu o apresentador. “Eu não sei”, a paulista ficou pensativa. “Você está aí, está jogando, quem vai ser eliminado?”, questionou novamente.

Leia também: Elana pergunta se Alberto já beijou homens

Gabriela começou a dar desculpas, explicando para o apresentador o motivo de escolher essa pessoa, entretanto, isso deixou o apresentador irritado. “Quem vai sair amanhã? Vamos, quem vai sair?”, Tiago continuou insistindo. Após muita insistência, a líder apesar de ter indicado Paula, acredita que Carol será eliminada.

Logo após o apresentador encerrou o jogo com uma frase de efeito e uma bronca ao vivo. “Gente não é tão difícil, é só responder a pergunta, a gente não tem a noite inteira. Vale um milhão e meio”, começou. “Não é pôquer o BBB, as vezes nós vamos chegar aqui, abir as cartas, se elas não se abrirem sozinhas”, acrescentou.

Por fim, Tiago Leifert deu a bronca: “Tem uma frase importante do pôquer, que eu vou deixar antes de ir embora. Quando você olha na mesa procurando o idiota, e não acha o idiota, o idiota é você. Se você está olhando e falando assim ‘poxa, quem será o trouxa?’, o trouxa sou eu”.

Confira:Danrley confessa: “Mexido com o jogo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade