Tiago Leifert afirma que não existem vilões no BBB19 e não agrada internautas

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco antes de anunciar o eliminado desse Paredão. Tiago Leifert fez uma declaração polêmica. Enquanto conversava com os brothers nessa noite de terça-feira (02), Leifert afirmou que iria quebrar o protocolo com o elenco. A declaração gerou revolta nas redes, principalmente no Twitter.

“Vou quebrar o protocolo. Não tem vilão nessa edição do BBB 19”, afirmou ele. Em seguida os brothers comemoraram a notícia e Paula comentou: “Eu sabia”, disse ela. Para os internautas, a fala do apresentador não foi coerente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nessa noite, Rodrigo foi eliminado, com 69,71% dos votos do público. Sendo assim, Carolina (28,37%) e Hariany (1,92%), permaneceram na casa, nesse Paredão triplo. Assim, o dramaturgo deixou para trás o sonho de conquistar o R$1,5 milhão na final do reality.

Mais cedo, nas redes sociais, a família de Rodrigo desabafou sobre ataques racistas. “Agora, meu amigo, é o Brasil racista que se sente no direito de te chamar de “macaco” e desejar que “fique manco da outra perna”. São outras canetas, não são nem as canetas nossas que ainda preenchidas da tinta do racismo, eventualmente, se colocam igual ou pior que nossos colonizadores. Muitas das vezes somos monstros que o racismo criou. Essas de agora, são canetas que não são preenchidas, mas formadas, desenhadas, feitas do, com e para o racismo”.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Veja os comentários no Twitter:

https://twitter.com/GiohKabecile/status/1113255977355141120
https://twitter.com/cookiezeiro/status/1113254802035593218
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio