Tiago Abravanel será jurado de reality musical na TV Cultura

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seja na Globo, no SBT ou em qualquer outra emissora, Tiago Abravanel está sempre em alta na TV brasileira. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, o herdeiro de Silvio Santos acaba de fechar contrato com a TV Cultura para ser um dos jurados do programa Cultura – O Musical.

O formato se trata de um reality show que buscará revelar novos talentos para o cenário das montagens musicais. Cenário esse, aliás, muito em voga no teatro brasileiro contemporâneo. Sobretudo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além dele, Saulo Vasconcelos e Leonardo Neiva completam o júri técnico da competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha de Tiago para a função não é gratuita. Além de ser bastante conhecido do grande público, pelo parentesco com Silvio Santos e pelos trabalhos que fez em novelas da Globo, ele coleciona performances memoráveis em grandes musicais brasileiros. A mais recente se deu na montagem de A Pequena Sereia, como o caranguejo Sebastião.

Cultura – O Musical estreia no próximo dia 7 de abril e irá ao ar todos os domingos, na faixa do meio dia. As gravações do programa começam neste sábado (30), no Teatro Franco Zampari, em São Paulo. Serão 36 candidatos disputando o prêmio final. Jarbas Homem de Mello, marido de Cláudia Raia, será o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais