Multi talentos

Tiago Abravanel está no BBB 22 e não contou para a família: “Vovô não sabe”

Ator, apresentador e cantor, o brother quer viver novas experiências

Publicado em 14/01/2022

Assim como Arthur Aguiar e Jade Picon, Tiago Abravanel era um dos participantes mais cotados para entrar no BBB 22. Apesar de ter atendido ligações quando deveria estar confinado, seu nome continuou encabeçando as listas e especulações dizem que ele é um dos três brothers que entrarão mais tarde na casa devido ao COVID-19.

Tiago Abravanel é ator, cantor, apresentador e neto de um dos mais importantes nomes da TV Brasileira: Sílvio Santos, de quem ele revelou que escondeu o convite para o programa da emissora rival: “O vovô não sabe”. Aos 34 anos, ele passou mais da metade de sua vida nos palcos.

Com 17 anos, iniciou no teatro e estrelou espetáculos como TeenBroadway, Miss Saigon, Haispray, Tim Maia – Vale Tudo, Meu Amigo, Charlie Brown e novelas na TV Globo: Salve Jorge, Joia Rara e Pega Pega. Outro talento de Tiago foi mostrado na Dança dos Famosos.

Considera-se uma pessoa carismática, amiga e carinhosa. Mas não deixa barato as críticas que possa receber por participar do reality e concorrer ao grande prêmio: “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito. (…) Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade