Em isolamento

BBB 22: Mesmo com COVID, Tiago Abravanel está confirmado no reality

Cantor e ator estaria em sua casa cumprindo recomendações médicas antes de entrar para o reality

Publicado em 13/01/2022

A notícia que três participantes do BBB 22 teriam testado positivo para o Coronavírus, pegou o público de surpresa. Mesmo exigindo a vacinação de todos, a TV Globo não conseguiu evitar a contaminação dos novos brothers que começariam a se preparar para o confinamento.

Segundo Fefito para o BuzzFeed, um desses participantes é o cantor, ator e neto de SIlvio Santos, Tiago Abravanel, que, já tinha sido cortado da lista de participantes, após atender uma ligação de Leo Dias e do anúncio que estaria na segunda temporada do The Maked Singer, conforme noticiado o colunista do Observatório da TV, André Romano.

De acordo com a reportagem do BuzzFeed, Tiago Abravanel está em isolamento em casa e não no hotel, devido ao resultado positivo. Assim como os outros participantes, ele deveria estar confinado desde sábado (8), porém, ele e os outros dois participantes entrarão de surpresa na casa após a alta médica.

Ainda não se sabe como os três brothers que contraíram o vírus chegarão na casa, mas já é de conhecimento que nenhum deles será eliminado, já que cumprirão o período de isolamento necessário para evitar a transmissão e estão tomando os devidos cuidados.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade