Superar desafios

Dá descarga com o pé, não toca em maçanetas e é celebridade da internet: Conheça Jade Picon do BBB 22

Para influencer, o reality é um momento de sair da sua zona de conforto

Publicado em 14/01/2022

Jade Picon estava em várias listas de participantes do BBB 22 e o público já contava com sua participação. A paulista de 20 anos é conhecida do público da internet que acompanha seus passos desde muito cedo: aos 9 anos ela começou a fazer publicidade e desde então sua fama só aumenta.

Com mais de 20 milhões de pessoas em suas redes sociais, Jade Picon está acostumada a viver sob os holofotes e por isso, teme ser cancelada durante o confinamento. Para ela, o reality é uma maneira de sair de sua zona de conforto: “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB. Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”.

Sua participação ficou ainda mais certa quando o diretor do BBB 22, Boninho soltou um spoiler de que um participante dá descarga com os pés. E é verdade! Jade Picon não encosta em maçanetas, botões de elevador e dá descarga com o pé, para evitar contato.

No fim do ano de 2021, seu nome apareceu na boca de um participante de outro reality: Gui Araújo, em A Fazenda 13 revelou que havia ficado com a loira enquanto ela ainda estava namorando João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Após sua eliminação, ele desmentiu a história, mas durante o confinamento, ele revelou muitos detalhes do relacionamento proibido entre os dois.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade