Guerra de emoji

Tiago Abravanel e Luciano resolvem impasse antes do BBB 22: “Me perdoa, Ti”

Os dois brothers haviam escolhido o mesmo símbolo para representar sua torcida

Publicado em 15/01/2022

Todo participante de reality show é reconhecido nas redes sociais por sua hashtag e também do emoji que, geralmente, dão nomes às suas torcidas. E, para escolher qual símbolo colocar, pode ser uma verdadeira jornada, afinal, nenhum pode se repetir. E isso aconteceu no BBB 22, mesmo antes de começar.

Os brothers Luciano do time Pipoca e Tiago Abravanel, do Camarote tinham escolhido os mesmos emojis: o de urso. E, por isso, alguém teve que ceder. A equipe de Luciano tomou à frente na discussão e decidiu que era melhor pensar em uma outra alternativa.

No sábado (15), o ADM da conta do Twitter anunciou que eles estavam fazendo a mudança e que era para que a torcida ficasse atenta, afinal, eles teriam outra maneira de se identificar. O escolhido foi um emoji de leão, que ainda não tinha “dono” no BBB 22.

“VIXI, o ADM se enrolou com o emoji e acabou escolhendo o mesmo do @TiagoAbravanel. Me perdoa, Ti. Já mudamos aqui, mas a rede vizinha só deixa a gente trocar depois de um tempo. Vamos começar a usar #TeamLucianoEstevan [emoji de leão]- Quem vem?”, alertou nas redes sociais.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade