Tombou

Tiago Abravanel cai do cavalo e descobre torcida de Silvio Santos

Sem abrir mão do sobrenome, cantor alega não ter relacionamento saudável com o avô

Publicado em 11/02/2022

Na manhã desta sexta-feira (11), Larissa e Gustavo entram no BBB 22 por meio da Casa de Vidro. A dupla está confinada e sairá no próximo domingo (13), antes da Formação do Paredão, seja para dentro do jogo ou fora dele. Acontece que o público terá a missão de: ou deixam os dois ou saem os dois. Não haverá meio-termo.

A dupla chegou pela manhã e após Douglas Silva apertar o botão, localizado no meio da área externa, as cortinas abriram e Larissa e Gustavo foram mostrados aos brothers. Desde então, uma ansiedade para saber o que está acontecendo aqui fora foi instalado.

Tiago Abravanel quer saber se o programa está flopado, fracassado. Larissa afirma que não, mas que pode melhorar e surpreende: “Mas, o Silvio [Santos] tá orgulhoso!” O neto do dono do SBT fica boquiaberta: “O que? Meu vô?” “Sim! Quando você foi líder, o SBT postou.”, completa Gustavo.

Segundo o ator, a relação entre ele e o avô é conturbada. Por isso, guarda algumas mágoas de Silvio, pois, o único aniversário que o apresentador participou foi o do primeiro ano.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade