Exclusivo

Assassina? Segredo ridículo de Buba vem à tona e muda tudo em cena macabra de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/04/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com Eliana (Sophie Charlotte), José Venâncio (Rodrigo Simas) cairá para trás ao constatar que Buba (Gabriela Medeiros) pretende sequestrar o FILHO de Teca (Lívia Silva). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(Venâncio termina de se vestir e apanhar as coisas para sair de casa quando se depara com o retrato do pai olhando para ele) Tá vendo só o que o senhor foi me aprontar? (…) Agora ela quer sequestrar uma criança, achando que o senhor vai aceitar como neto o filho de uma trombadinha e ela enquanto nora (E toca de casa, agastado. Do olhar impávido da imagem de José Inocêncio)”, relatará o mocinho temendo o pior.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 13 DE ABRIL DE RENASCER 

Venâncio fica incomodado com a presença das amigas de Buba, que fica triste com a situação. Mariana sonha com João Pedro e José Inocêncio flagra os dois juntos. Ela acorda assustada. Eliana e Damião se encontram às escondidas na fazenda. Piolho, um agiota a quem José Bento deve dinheiro, está atrás do filho de José Inocêncio para cobrar dívida. Buba está feliz e mais leve com a companhia das amigas. Mariana decide não ir mais embora e avisa a José Inocêncio e a Inácia que vai ficar. Zé Augusto e Zinha deixam de lado as mágoas e ela ensina a ele sobre a lida com o cacau. Deocleciano se lamenta com José Inocêncio por Egídio ter comprado o cacau deles por conta do acordo com José Bento. José Inocêncio indaga João Pedro sobre o período em que Mariana ficou na casa de Morena.

Mariana e João Pedro em Renascer
Mariana e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade